Querido por todo o grupo de jogadores do Botafogo, o zagueiro Dória é visto constantemente em brincadeiras durante os treinos comandados por Oswaldo de Oliveira. Ele comentou essa boa relação entre os companheiros e enalteceu a amizade que criou com o experiente Bolívar.
- Bolívar é um cara que me adotou aqui. Me identifiquei muito com ele, não tenho nem o que falar dele. Se for elogiá-lo, ficarei o dia todo falando. Ele me dá segurança ali na zaga. Bolívar passa um pouco da experiência dele também para fazermos o nosso papel dentro de campo - comentou o jovem, de 19 anos.
Outro amigo de Dória é o lateral-direito Lucas, que está recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo e deverá ser relacionado para a partida contra o Coritiba, domingo, às 17h, no Couto Pereira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Mesmo contundido, o Lucas estava sempre dando força. É uma coisa que o pessoal que está fora não sabe. Ele está se recuperando e veremos se pode nos ajudar em campo - afirmou o defensor.
Com 58 pontos, o Botafogo ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time luta para conseguir vaga na Copa Libertadores do ano que vem.