O técnico Dorival Júnior deu nova chance a Tinga no meio-campo do Internacional no treino desta terça-feira. O experiente volante entrou no lugar de Bolatti, que deve ficar no banco de reservas na estreia do time na fase de grupos da Copa Libertadores, quinta-feira, contra o Juan Aurich (PER), no Beira-Rio.
Com a oportunidade, Tinga retoma a vaga perdida no início da pré-temporada, quando mostrou pouco preparo físico e foi substituído pelo próprio Bolatti. Em melhores condições físicas, Tinga chegou a balançar as redes no empate com o Once Caldas, na semana passada, pela pré-Libertadores.
No treino desta terça, Bolatti chegou a retornar ao time titular na segunda parte do coletivo, ao entrar na vaga de Elton - Oscar foi deslocado para a lateral-direita. No ataque, Dagoberto treinou normalmente durante toda a atividade e deve ser titular na quinta.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
O time principal foi escalado com Muriel; Elton (Bolatti), Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar, D''Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião. O grupo retomará os trabalhos nesta quarta, antes de iniciar a concentração para o duelo de quinta.