Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Dorival exalta respaldo da diretoria do São Paulo

Agência Estado
01 mar 2018 às 08:33

Compartilhar notícia

- Paulo Pinto / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O técnico Dorival Junior fez um balanço positivo da atuação do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com gols de Valdívia e Militão, o time conquistou a vantagem para o duelo de volta da terceira fase do torneio nacional, que será disputado no dia 14 em Maceió.

Bancado pela diretoria no comando do time depois de uma sequência de três jogos sem vitória e em meio a oscilações da equipe no início de ano, Dorival exaltou publicamente o respaldo da diretoria do São Paulo e prometeu não decepcionar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não falta trabalho, não falta lealdade", afirmou o treinador, em entrevista coletiva. "Tive uma resposta muito positiva da diretoria, também porque sempre demonstrei isso. Fico feliz em ter esse respaldo da diretoria, o trabalho tá sendo feito, vamos evoluir."

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Dorival diz ver o time em evolução e projeta melhora da equipe dentro de campo. "Perdemos jogadores, ganhamos outros, não tivemos muito tempo entre os jogos, mas mesmo assim estou muito satisfeito com o que eu vejo. Tem muito a melhorar ainda. Mas eu não vou decepcionar."

Publicidade


Apesar da vitória, o treinador afirma que a pressão sobre o time continua. "Não tem menos pressão. O futebol infelizmente é assim. Tenho que entender. Fico feliz pelo respeito e a dignidade da diretoria do São Paulo. Eles veem nosso trabalho, eles não esquecem que há poucos meses estávamos na zona de rebaixamento (do Brasileirão, em 2017) e terminamos o ano quase na liderança do segundo turno."


O treinador voltou a destacar que se sente prejudicado pelo calendário apertado do início de ano. "Eu já falava ano passado, em reuniões, que esse calendário ia prejudicar muito as equipes, que nós teríamos quebras muito grande, porque nós profissionais não trabalharíamos da forma ideal e continuaríamos sendo cobrados".

O São Paulo se reapresenta na tarde desta quinta para iniciar a preparação do duelo de domingo contra o Linense, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Depois, o time terá pela frente o clássico com o Palmeiras, na quinta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade