O técnico Dorival Júnior não escondeu a decepção com a torcida do Santos na noite de quarta-feira, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional. Apesar do duelo válido numa definição por mata-mata, a Vila Belmiro recebeu apenas 6.592 torcedores.
Para o treinador, o público ficou aquém do esperado pelo time. "Poderíamos ter um público bem melhor, um público que tomasse a Vila e fizesse uma pressão muito maior do que aquilo que nós vimos", reclamou Dorival, ao fim da vitória por 2 a 1 sobre o time gaúcho.
Na avaliação do técnico, o Santos poderia ter feito uma apresentação melhor se tivesse sido impulsionado por uma Vila Belmiro lotada. "Foi um jogo num momento da competição onde com certeza poderíamos ter uma condição melhorada, com a presença do nosso torcedor. Nós teríamos um ganho considerável e uma outra situação dentro da partida", comentou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Com o triunfo por 2 a 1, o Santos precisa de apenas um empate no jogo da volta, marcado para o dia 19 de outubro, para avançar à semifinal. Se perder por 1 a 0 no Beira-Rio, estará eliminado, porque levou gol em casa.