A falha de Michel Alves no gol que deu a vitória de virada do Goiás sobre o Vasco, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, deixou no ar se o goleiro vai permanecer como titular da equipe para o jogo deste domingo contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior saiu em defesa do atleta, disse que analisa "o coletivo", mas não negou que pode mudar mais uma vez o arqueiro da equipe.
A torcida do Vasco já perdeu a paciência com Michel Alves, que veio do Criciúma. Ele tem falhado seguidamente e, ainda assim, tem sido mantido. Na verdade, a avaliação da comissão técnica do Vasco é de que Michel, apesar da fase irregular, ainda é melhor que Diogo Silva, que atuou várias vezes pelo Brasileirão, e Alessandro, goleiro que foi titular durante o Campeonato Carioca.
A partida contra o Bahia, fora de casa, tem tudo para ser bastante complicada para o Vasco, que ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão e vai enfrentar um adversário em ascensão no campeonato - venceu Internacional e Botafogo nas duas últimas rodadas.