O meia Douglas vai trocar o Corinthians pelo Vasco. O empresário do jogador, Bruno Paiva, confirmou que a negociação está perto de desfecho. "Está apalavrado, falta só assinar o contrato", revelou. Segundo Bruno Paiva, a transferência do jogador não tem relação com os protestos dos torcedores e a invasão ao CT do Corinthians no último sábado - muitos corintianos pediram a saída de Douglas.
"Nossas conversas com o Rodrigo Caetano (diretor executivo do Vasco) começaram na semana passada. O Douglas não vinha jogando no Corinthians e apareceu esta oportunidade", disse o empresário.
O Corinthians, ainda de acordo com Bruno Paiva, já aceitou negociar Douglas com o Vasco. Será um contrato de empréstimo até o final de 2014. Depois, restarão apenas dois meses de contrato vigente com o clube paulista.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Douglas, que completa 32 anos neste mês, não estava nos planos da comissão técnica e nem da diretoria, que tenta enxugar a folha salarial do elenco corintiana. Na última sexta-feira, um dia antes da invasão ao CT, o meia Ibson rescindiu o contrato com o clube e foi para o Bologna, da Itália.
Nesta posição, sobraram Renato Augusto, que ainda não estreou nesta temporada - busca melhorar a forma física -, Danilo e Rodriguinho. Mas a comissão técnica aposta no garoto Zé Paulo, de apenas 19 anos, que subiu agora para o profissional.
Zé Paulo foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Mano Menezes e deve, ao menos, ficar no banco de reservas nesta quarta-feira, em jogo contra o Bragantino, a partir das 22 horas, no Pacaembu.