Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lateral

Douglas festeja volta no São Paulo e quer bater faltas

Agência Estado
05 jun 2012 às 16:25
- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Douglas disputou apenas cinco jogos pelo São Paulo e já virou titular incontestável. Mas a sequência de partidas aliada ao longo período sem jogar (recuperava-se de uma lesão no púbis) fizeram com que o lateral desfalcasse a equipe contra o Bahia, no último dia 27 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, por causa de dores musculares.

O jogador aproveitou a paralisação no Campeonato Brasileiro para se recuperar e agora está de volta para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão. Livre das lesões, o camisa 23 agora quer pensar só na partida e garante não sentir mais nenhum tipo de desconforto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou muito bem, essa foi uma semana que aproveitei para trabalhar a minha recuperação. Voltei a trabalhar com a equipe nesses últimos dois dias e felizmente agora posso focar só na partida", afirmou o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Correto?

Vitória da seleção dá força à convicção de Dorival em deixar Endrick fora

Imagem de destaque
Nem é relacionado

Decisiva nas Eliminatórias, joia boliviana está escanteada no Santos

Imagem de destaque
Fellipe Jack

Seleção italiana monitora cria do Palmeiras que joga em time de ex-craques

Imagem de destaque
Relação Antiga

Filipe Luís comanda quem já o tirou de Copa e o deixou no banco do Flamengo


O estilo agressivo de Douglas rapidamente conquistou a torcida e fez com que ele se adaptasse ao time em poucas partidas. Ele até já marcou um gol e agora projeta o próximo passo: repetir as cobranças de falta dos tempos de Goiás, pelo qual balançou as redes diversas vezes nas bolas paradas.

"No Goiás eu tive mesmo algumas oportunidades de cobrar. Espero poder repetir no São Paulo, mas vou fazê-lo quando surgir a chance e saberei esperar a minha vez", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade