O treinamento do São Paulo começou com um susto nesta terça-feira no CT da Barra Funda. O lateral-direito Douglas sentiu uma indisposição ainda no trabalho de aquecimento, quase desmaiou e precisou ser retirado pelos médicos do clube para ser observado.
O jogador fazia um trabalho de explosão muscular com elástico quando começou a cambalear e perder o equilíbrio. João Schmidt estava ao seu lado, percebeu e correu para acudir o companheiro, que quase caiu. Ele foi deitado no chão e rapidamente o médico do clube, José Sanchez, foi acionado para atendê-lo.
Depois de alguns instantes, Douglas levantou sozinho, mas foi acompanhado até o Reffis para ser observado. A princípio ele teve apenas uma indisposição por causa do calor, seguido por uma queda de pressão, mas não tem nenhum problema mais grave.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
O São Paulo se reapresentou nesta manhã após perder para o Ituano no domingo pelo Campeonato Paulista por 1 a 0 no Morumbi. O time já está classificado para as quartas de final em primeiro lugar no Grupo A, com 24 pontos, e faz a última partida da fase de classificação no domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Muricy Ramalho já avisou que dará descanso aos titulares e mandará a campo uma equipe totalmente reserva.