Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Injurias racistas...

Dracena aprova punição ao Grêmio: 'Se continuar, tem de ser banido do futebol'

LANCEPRESS!
05 set 2014 às 14:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As ofensas racistas de parte da torcida do Grêmio contra o goleiro Aranha, na Arena, semana passada, ainda repercutem no Santos. A exclusão da equipe da gaúcha na Copa do Brasil foi classificada como "justíssima" pelo zagueiro Edu Dracena, capitão do Peixe, que comentou o assunto em entrevista coletiva na última quinta-feira. O camisa 2 do Peixe ainda foi além e falou que o Tricolor têm de ser banido do futebol se seus torcedores continuarem com atitudes como essa.

- Justíssima (a exclusão da Copa do Brasil)! Temos que dar um basta nisso, isso vai da educação também. O STJD fez certo. Se continuar com isso, tem que ser excluído do futebol. É reincidente, temos que levar isso em consideração. Não só isso. No futebol não pode (racismo), não. Daqui a pouco o torcedor agride o jogador e vão falar que pode. Somos trabalhadores como qualquer outro. O Aranha foi ofendido! As pessoas têm que saber - afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Santos venceu o Grêmio no jogo de ida por 2 a 0 e não precisou da partida de volta, já que o adversário foi expulso da Copa do Brasil. Nas quartas de final, próxima fase da competição, o Alvinegro Praiano encara o Botafogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade