O bom filho à casa volta. Após José Mourinho avisar que gostaria de contar com Didier Drogba para a nova temporada, o atacante marfinense oficializou o retorno ao Chelsea, clube onde fez história entre 2004 e 2012 sendo o responsável pelo gol que deu a Liga dos Campeões de 2012 aos Blues de Londres.
Drogba assinou contrato de um ano com seu antigo clube e deve ser uma espécie de jogador-auxiliar, entrando em jogos menos importantes como uma alternativa a Diego Costa e ajudando Mourinho nos treinamentos. Em sua primeira entrevista no retorno ao Chelsea, o marfinense exaltou sua relação com o técnico português:
- Foi uma decisão fácil. Todos sabem a relação especial que tenho com Mourinho e não podia rejeitar a oportunidade de trabalhar com ele novamente. Esse clube sempre foi minha casa e meu desejo segue o mesmo, de ganhar tudo que é possível. Estou muito animado em poder ajudar o time nesse novo e excitante capítulo da minha vida.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Pelo Chelsea, Drogba marcou 157 gols em 341 jogos, ganhando três Premier Leagues, uma Liga dos Campeões e quatro Copas da Inglaterra. No fim de sua passagem pelos Blues, ele foi eleito pelo clube como o maior jogador da história.