Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Dudu celebra momento artilheiro e marca alcançada no estádio do Palmeiras

Agência Estado
24 out 2016 às 17:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória do Palmeiras sobre o Sport no último domingo consolidou a presença de Dudu como um dos artilheiros do Allianz Parque. Com o gol que abriu o triunfo por 2 a 1, Dudu se tornou o maior artilheiro da nova arena com 11 gols, ao lado dos atacantes Cristaldo (que já saiu do Palmeiras), Gabriel Jesus e Rafael Marques.

"É uma marca bem legal, que me deixa muito feliz. Ainda mais porque o meu primeiro jogo como profissional foi no antigo estádio e me lembro como se fosse hoje", afirmou o camisa 7.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dudu também é o maior garçom do Campeonato Brasileiro, com nove assistências. Em sua primeira temporada pelo Palmeiras, em 2015, o atacante foi artilheiro da equipe, com 16 gols, e o segundo maior assistente com 12 passes, um a menos que Robinho, hoje no Cruzeiro. Neste ano, Dudu já marcou oito vezes e deu 11 assistências, considerando-se todas as competições.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Dudu afirmou que a vantagem de seis pontos do Palmeiras sobre o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro após a rodada do final de semana é importante, mas lembrou que ainda faltam seis rodadas para o término da competição.

"Todos os jogos estão sendo bem difíceis e ontem (domingo) nós sofremos demais para vencer o Sport. O que mais precisamos fazer agora é manter o foco e seguir trabalhando com seriedade. Precisamos pensar em cada jogo e esquecer os nossos adversários. No Campeonato Brasileiro, se você der uma bobeada, pode ser fatal", comentou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade