Ao contrário do que costuma acontecer nos confrontos entre times brasileiros nas competições continentais, quando o árbitro escolhido é do Brasil, a Conmebol optou por estrangeiros para apitar o duelo entre São Paulo e Ponte Preta, nas próximas duas quartas-feiras, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
No primeiro jogo do confronto brasileiro na semifinal da Sul-Americana, marcado para acontecer nesta quarta-feira, a partir das 21h50, no Morumbi, o árbitro será o argentino Diego Abal, com os compatriotas Hernan Maidana e Juan Belatti como auxiliares.
Depois, no jogo de volta entre Ponte Preta e São Paulo, que acontece no dia 27 de novembro, também a partir das 21h50, em local ainda indefinido - o Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, foi vetado por não ter a capacidade mínima exigida -, o trio de arbitragem será equatoriano. Carlos Vera apita, com Christian Lescano e Byron Romero como auxiliares.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A outra semifinal da Copa Sul-Americana será disputada entre o argentino Lanús e o paraguaio Libertad. O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira em Assunção, enquanto a volta está marcada para o dia 28 de novembro em Buenos Aires.