Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistosos

Dunga e jogadores da seleção se apresentam em Miami

Agência Estado
01 set 2014 às 13:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Perto da reestreia de Dunga à frente da seleção brasileira, os jogadores convocados pelo treinador começaram a se apresentar à comissão técnica na manhã desta segunda-feira, em Miami. A cidade norte-americana vai receber o primeiro de dois amistosos do Brasil nesta sexta-feira, contra a Colômbia.

Os primeiros a se apresentar foram o goleiro Jefferson e o atacante Robinho, chamado de última hora para ocupar a vaga de Hulk, machucado. De volta ao Brasil para defender o Santos por empréstimo, Robinho também está retornando à seleção após ser preterido pelo técnico Luiz Felipe Scolari na lista da Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Titular no Mundial de 2010, sob o comando do mesmo técnico Dunga, o atacante agora quer mostrar serviço para continuar sendo chamado pelo treinador. "Desta vez, vou fazer de tudo para não sair mais", declarou Robinho, no hotel que hospedará a seleção em Miami.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O atacante chegou acompanhado de Jefferson, seu rival na partida de domingo, pelo Brasileirão. No Maracanã, o Botafogo do goleiro venceu o Santos de Robinho por 1 a 0. O revés, contudo, não atrapalhou o clima de descontração na apresentação dos dois jogadores à seleção.


A dupla ganhou a companhia do próprio técnico Dunga e de Gilmar Rinaldi, coordenador das seleções da CBF, poucos minutos depois. Junto deles, chegaram Elias e Gil, do Corinthians, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e Diego Tardelli, do rival Atlético Mineiro. Além deles, chegaram o auxiliar técnico Andrei Lopes, o médico Rodrigo Lasmar, o preparador Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Odir de Souza.

O restante do grupo chegará a partir das 15 horas (horário de Brasília) em diferentes voos vindos da Europa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade