Técnico da seleção brasileira, o gaúcho Dunga e seu assistente Jorginho foram escalados pela Unicef para participar de um jogo beneficente na Alemanha, no dia 21 deste mês. Os dois vão comandar a equipe do resto do mundo, que será formada em sua maioria por brasileiros, contra uma seleção de jogadores alemães. O amistoso beneficente vai arrecadar fundos para projetos sociais da entidade.
Na Alemanha, Dunga comandará equipe de estrelas do resto do mundo. Antes, fica alguns dias a mais na Europa para assistir à Suíça, o próximo adversário da seleção, no dia 15 de novembro, na Basiléia.
Segundi informações do Uol, a seleção brasileira já está na Alemanha, onde fez escala na viagem até o Kuait. Foram 11 horas e 30 minutos de vôo até Frankfurt. Parte da delegação, formada pelos jogadores que atuam na Europa, já estava na Alemanha.
Leia mais:

Ex-São Paulo, James Rodríguez diz que jogou mais que Zidane, Xavi e dupla do Real

Messi desfalca Argentina em partida contra o Brasil

Londrina EC anuncia patrocínio máster com ídolo do clube como embaixador

Treinador do Londrina EC prega humildade após vantagem mínima sobre Operário
Novidade da convocação, o lateral-direito Daniel Alves está empolgado para voltar ao Oriente Médio. Em 2003, ele foi campeão mundial sub-20 nos Emirados Árabes.
"Foi nessa região que eu, ao lado do Dudu Cearense e do Daniel Carvalho, conquistei o Mundial sub-20 e é um lugar que me traz sorte. Não importa se serei titular ou se jogarei no segundo tempo, quero apenas que o Dunga me considere útil para o time", disse.
A delegação embarca em um vôo fretado para o Oriente médio na tarde desta quinta-feira, às 17h, para mais sete horas voando. O time joga no próximo sábado contra um combinado de jogadores que atuam no Kuait e, na terça-feira, contra o Equador, em Estocolmo, na Suécia.