Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

E-mail oficial do São Paulo divulga carta de organizada

LANCEPRESS
22 jul 2013 às 17:18
Publicidade
Publicidade

Um e-mail enviado pelo programa de sócio-torcedor do São Paulo surpreendeu muitos associados. Na tarde desta segunda-feira, logo após a divulgação da nota oficial da Torcida Tricolor Independente sobre os últimos acontecimentos no clube, o mesmo conteúdo chegou aos membros do programa por meio do e-mail oficial.

O São Paulo se manifestou de forma oficial para explicar o caso. Segundo o clube, foi um erro de um funcionário, que não condiz com a posição do São Paulo Futebol Clube. Ainda de acordo com a assessoria, providências serão tomadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Torcida Tricolor Independente também diz desconhecer o motivo pelo qual o comunicado foi divulgado por um programa oficial do São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra o Botafogo

Palmeiras tem novidades e busca liderança com melhor time da era Abel

Imagem de destaque
Coronado e Garro

Ramón Díaz tem conhecimento prévio para encaixar dupla no Corinthians

Imagem de destaque
Análise

Eficiência ofensiva preocupa e Tite esgota alternativas no Flamengo

Imagem de destaque
Janela de transferência

São Paulo prioriza Thiago Mendes, e velhos conhecidos ampliam leque de volantes


No último sábado, após a derrota para o Cruzeiro, membros da organizada impediram que os torcedores comuns protestassem contra o presidente Juvenal Juvêncio. A organizada tomou conta da manifestação, xingou os jogadores e Marco Aurélio Cunha, pré-candidato a presidência e opositor da atual gestão.

Domingo, no Morumbi, um churrasco na sede social do clube terminou em confusão. Após a reprodução de um vídeo em que Cunha cantava o hino do Santos, defensores dele se irritaram e protestaram contra Juvenal. O presidente reagiu com xingamentos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade