Sem perder há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio entrou de vez na briga por uma vaga pelo G4. O time promete ser ainda mais forte para as próximas rodadas porque Felipão está muito perto de contar com dois reforços importantes: os volantes Edinho e Riveros, que estão recuperados de lesão.
Os dois veteranos, ambos de 31 anos, estão afastados há quase um mês. A última partida deles foi contra o Cruzeiro, no dia 21 de agosto. Ambos vinham sendo titulares antes de sofrerem lesões musculares. Agora o time tem jogado com Fellipe Bastos, Ramiro e Matheus Biteco.
Nesta segunda, pouco depois de o elenco voltar de Belo Horizonte, onde empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG, domingo à noite, o auxiliar Flávio Murtosa comandou treino no Olímpico para os reservas - os titulares trabalharam na academia. Edinho e Riveros treinaram sem restrições e podem aparecer como novidades para pegar o Santos, quinta, na Arena.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para o jogo contra os paulistas, Felipão não vai contar com Zé Roberto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o garoto Breno ganhe mais uma chance na lateral esquerda.