Preocupado com a situação do Fluminense na tabela, o volante Edinho cobrou reação da equipe a partir da rodada deste fim de semana. O time carioca terá pela frente o vice-líder Grêmio, que vem de derrota, mas ainda sonha com o título.
"Sabemos que o jogo do final de semana é muito difícil e temos que vencer. O Grêmio é muito forte e está na briga pela Libertadores, mas temos que focar, trabalhar forte para conseguirmos os três pontos", cobrou Edinho, sem esconder a insatisfação com a colocação da equipe próxima à zona de rebaixamento.
"Estamos em uma situação complicada, mas estamos focados em tentar subir na tabela. Pela grandeza do Fluminense, não podemos estar na situação que estamos. Sabemos que o momento é complicado, mas contamos com o apoio dos torcedores para conseguirmos as vitórias. Precisamos deles neste momento", convocou o volante.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O duelo contra o Grêmio, no Maracanã, vai marcar o reencontro do técnico Vanderlei Luxemburgo com seu ex-time. Será justamente o jogo em que o treinador voltará ao banco de reservas do Fluminense, após cumprir duas partidas de suspensão.