O atacante Edmilson, contratado do Cruzeiro (MG), poderá fazer sua estréia no Campeonato Brasileiro, dia 1º, contra o Atlético Mineiro. O atleta esteve quinta-feira em Belo Horizonte (MG), e regularizou sua documentação. "Espero começar bem na minha estréia e fazer um bom trabalho no Coritiba", disse o jogador.
O clube cancelou o jogo-treino contra o Almirante Tamandaré, por causa da chuva. O Coxa queria remarcar para domingo, mas o adversário terá compromisso pela Segunda Divisão. Por causa do cancelamento, o time realiza um treino amanhã, no CT da Graciosa.
Para a primeira partida do Brasileirão, o Alviverde não terá o atacante Enilton, que continua ligado ao Servette, da Suíça; o lateral-direiro Rafael, com documentos ainda no Náutico (PE) e o zagueiro Paulo Roberto, que está ligado ao São José, de Porto Alegre (RS).
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Gostaria de estrear contra o Atlético Mineiro, mas possivelmente estarei em condições de jogar a segunda partida contra o Internacional", afirmou Enilton. A dupla de ataque coxa-branca deve ser formada por Edmilson e Evair até o retorno de Enilton ao time.
À tarde, circulou pela internet a versão de que o Coritiba teria feito contatos com o zagueiro Paulão, do São Paulo. A notícia não foi confirmada pelos dirigentes alviverdes.