O Internacional pode ter até três novos desfalques na partida de quinta-feira contra o Atlético Mineiro, no Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo que apenas um deles seja certo. O lateral-direito Ednei, contundido, já foi vetado pelo departamento médico e não terá condições de entrar em campo.
Ednei sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e também não terá condições de jogar no próximo domingo, no Serra Dourada, diante do Goiás. A situação preocupa porque Gabriel também está lesionado. Assim, Claudio Winck é o favorito para assumir a lateral direita nos próximos compromissos.
Além disso, outros dois jogadores preocupam o Inter para o duelo com o Atlético-MG. O atacante Scocco reclama de dores musculares na coxa direita e voltará a ser avaliado para se definir se terá condições de jogar na quinta - caso seja vetado, Caio ou Rafael Moura deve substituí-lo. Já o volante João Afonso foi poupado do treinamento desta terça por causa de uma lesão no pé direito, mass a sua situação parece ser menos grave.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Outros três jogadores contundidos vão desfalcar o Inter contra o Atlético-MG. O zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Leandro Damião seguem realizando tratamento fisioterápico e não estão à disposição do técnico Clemer.