O técnico Mano Menezes definiu a escalação do Corinthians para o jogo contra o Atlético Paranaense, sábado, no Pacaembu, com uma grande novidade: a entrada de Edno no lugar do argentino Defederico, que vai para o banco de reservas.
Após treinar nesta sexta-feira, Ronaldo também foi confirmado e deve jogar na frente ao lado de Dentinho e Jorge Henrique, com o Corinthians atuando no 4-3-3. Como já havia antecipado, o treinador escalou Renato na defesa - Chicão está lesionado e William suspenso.
Apesar de confirmar Edno, o técnico acha difícil esperar que ele faça a mesma função de Douglas. "É bom não comparar muito, mas a gente manteve a formação que fazia antes. Vamos voltar a ter três homens por dentro no meio dando mais liberdade para o Jorge Henrique", explicou o treinador. "Com o Defederico, ele virou um pouco mais defensor do que eu gostaria".
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Assim, o Corinthians deve enfrentar o Atlético Paranaense com: Felipe; Alessandro, Renato, Paulo André e Marcinho; Marcelo Mattos, Elias e Edno; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.