Pouco aproveitado pelo São Paulo nesta temporada, o zagueiro Edson Silva pode ganhar uma oportunidade na equipe titular nesta quarta-feira, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil contra o CRB, no Pacaembu. Ele disputa com Lucas Silva a vaga para formar a dupla de zaga com Antonio Carlos, pois Rodrigo Caio vai cumprir suspensão automática e Paulo Miranda está lesionado.
Edson Silva revelou que já pensa na possibilidade de atuar desde o duelo em Maceió, vencido pelo CRB por 2 a 1. "Estou bem, com a cabeça boa e tenho pensado nisso desde o jogo de ida. Se o treinador optar por mim, estou concentrado e confiante de que poderei fazer uma boa partida e ajudar, porque precisamos sair de campo com uma vitória", afirmou.
Apesar de só ter disputado três partidas em 2014, Edson Silva garante estar pronto para ajudar o São Paulo a reverter a vantagem do adversário. E o CRB é um velho conhecido do zagueiro, pois ele defendeu o clube alagoano em 2007.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Pelo que vi no primeiro jogo e conheço o clube, acredito que será um jogo difícil e disputado. O CRB quer fazer história e eliminar o São Paulo, mas a gente tem que se impor. Eles têm a vantagem de jogar pelo empate e, por isso, vão jogar aqui para não sofrer gols. Então, será fundamental a gente ditar o ritmo do jogo", acrescentou o atleta, que tem outro bom motivo para querer atuar na quarta.