Pesquisar

Canais

Serviços

Expulso...

Edson Silva mira vaga de Rhodolfo no São Paulo

Agência Estado
01 out 2012 às 15:39
Publicidade
Publicidade

Segundo reserva do São Paulo, Edson Silva pode receber, diante do Palmeiras, mais uma chance para estar entre os titulares do time do técnico Ney Franco. Isso porque Rhodolfo, expulso contra o Coritiba, vai cumprir suspensão e o ex-zagueiro do Figueirense aparece como favorito para ser o substituto.

Edson começou apenas cinco jogos do São Paulo neste Brasileirão, o último deles em meados de agosto, contra a Ponte Preta. Agora, como Paulo Miranda, primeiro reserva, vem jogando de titular na lateral-direita, Edson Silva poderá ganhar a chance no lugar de Rhodolfo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Paulo vem fazendo um grande trabalho na lateral e está de parabéns. Ele tem essa virtude de jogar em duas posições. Sem o Rhodolfo, espero jogar, mas isso depende do treinador. Temos a semana para treinar e, se eu for o escolhido, espero corresponder", disse Edson Silva, que vem sendo o único zagueiro reserva do São Paulo no banco de reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC

Imagem de destaque
Entenda

Por que Daniel Alves está solto? Veja resposta para essa e outras perguntas sobre o caso

Imagem de destaque
Quarta fase

Dudu avança em recuperação e se aproxima de retorno no Palmeiras


A disputa por uma posição, teoricamente, é contra João Filipe, que sequer vem sendo relacionado. Outra opção do treinador é voltar com Douglas na lateral-direita e escalar Paulo Miranda na sua posição de origem.

"O atleta tem de pensar em prol do grupo, o que o professor decidir está bom de mais. É uma disputa sadia entre a gente e quem ganha com isso é o time. Temos de pensar no melhor para a nossa equipe, para quem jogar dar o seu melhor", completou Edson Silva.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade