Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Edson Silva se surpreende por não ter cometido falta e se dá 'nota 7'

LANCEPRESS!
16 set 2014 às 13:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Além do destaque do quarteto mágico, formado por Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec, a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 do último domingo também teve boa participação de Edson Silva. O zagueiro, que teve seu nome gritado pela torcida, disse que se surpreendeu porque não cometeu nenhuma falta no confronto. Perguntado sobre qual nota daria para a sua atuação, o beque foi exigente.

- Eu procuro sempre fazer o melhor a cada jogo. Depois, tento analisar os erros que acontecem. Por incrível que pareça, no domingo não fiz nenhuma falta. Achei interessante. Geralmente jogador de defesa sempre está em choque. Me surpreendi. Acho que foi minha melhor atuação desde que estou no São Paulo, mas uma nota 7 está bom - disse o jogador, que se surpreendeu também com a recepção da torcida tricolor na chegada ao Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Quando a gente chegou, eu estava escutando música. Tirei o fone de ouvido para escutar a torcida. Isso contagia, todos gritando, apoiando. Você entra mais forte ainda, mais focado, mais ligado. A gente ficou muito feliz. Espero que todos os jogos sejam assim. Edson ainda ressaltou a força do coletivo e, assim como outros jogadores, voltou a negar que o grupo tenha "ciúmes" do quarteto ofensivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


- Eu procuro ver assim. Se o time está ganhando, não importa de quem estão falando. Aqui existe um time, que se faz de 11 jogadores. Nosso coletivo está fazendo a diferença. Lá na frente têm eles para resolver, eles que fazem o gol e vocês (imprensa) acabam dando prioridade a eles. Eu vejo que existe um time por trás. Tem uma defesa, zagueiros, volantes e laterais. Não é a toa que o Muricy pede para todos marcarem. Ganso e Kaká estão sempre voltando. Espero que continue assim daqui para frente - completou.

O próximo jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro será nesta quarta-feira. A equipe embarca para Curitiba na tarde desta terça-feira, onde enfrentará o Coxa, no Couto Pereira, pela 22ª rodada da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade