Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque...

Edu Dracena opera joelho e deve perder 1º semestre no Santos

Agência Estado
15 jan 2014 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos deve ficar sem o seu capitão por todo o primeiro semestre. Nesta quarta-feira, o clube comunicou que o zagueiro Edu Dracena passou por uma videoartroscopia no joelho esquerdo em São Paulo, no Hospital São Luiz. De acordo com o Santos, durante a operação, foram detectadas alterações no ligamento cruzamento anterior do capitão do time da Vila Belmiro.

Em razão disso, os médicos optaram por realizar uma revisão da reconstrução do joelho de Edu Dracena, que havia sido operado em 2012. A cirurgia foi feita pelo médico Joaquim Grava, que havia realizado a mesma operação anteriormente no zagueiro, e também foi acompanhada por Ricardo Nobre, médico do Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o clube, Edu Dracena deve receber alta hospitalar na quinta-feira, dando início aos trabalhos de fisioterapia no dia seguinte. O clube, porém, evita realizar uma previsão sobre o período de afastamento do jogador, mas a tendência é que ele não atue em todo o primeiro semestre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

Sem Edu Dracena por um longo período, o Santos pode buscar no mercado um zagueiro para ocupar a vaga do seu capitão, e um dos nomes mais fortes é Bruno Uvini, atualmente no Napoli. Outra possibilidade é dar chances a Jubal, formado nas categorias de base, e a Neto, que chegou ao clube no ano passado, do Guarani, e sofreu com lesões no ano passado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade