Pesquisar

Canais

Serviços

Meio-campo

Edu treina e pode reforçar o Corinthians no Pacaembu

Agência Estado
21 out 2009 às 22:39
Publicidade
Publicidade

O técnico Mano Menezes deve ganhar mais uma opção para escalar o meio-de-campo do Corinthians na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Nesta quarta-feira, o volante Edu se mostrou recuperado de lesão e até chegou a treinar entre os titulares no coletivo. Agora, entretanto, ele terá que brigar por uma vaga no time titular.

Edu chegou ao Corinthians ainda em julho, mas teve que readquirir a forma física antes de ficar à disposição e depois vem sofrendo com seguidas contusões, tendo jogado pouco em seu retorno ao clube. Após se recuperar de uma lesão no joelho direito, ele voltou no empate com o Fluminense, no último dia 7. No entanto, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e ficou novamente em recuperação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Edu pode entrar no lugar de Jucilei, já que Marcelo Mattos e Elias dificilmente perderão a posição de titular. No coletivo desta quarta, Mano chegou a fazer esta alteração, mas ainda não confirmou a mudança. Outro que apareceu entre os titulares foi o meia-atacante Edno, mas ele só atuou na vaga de Ronaldo porque o centroavante apenas se exercitou na academia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade