Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Café

Londrina EC prega respeito e seriedade para encarar o Caxias

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
18 jul 2024 às 20:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Londrina prega respeito e promete muita seriedade para enfrentar o Caxias, sábado (20), no estádio do Café. O Tubarão não pode deixar escapar a vitória diante do penúltimo colocado da Série C para dar mais um passo rumo à classificação para a segunda fase.


Em sexto lugar, com 20 pontos, o LEC projeta conquistar mais 10 pontos nos seis jogos finais para se manter no G8. O time gaúcho está na penúltima posição, com apenas seis pontos e uma única vitória na competição. O Caxias jogaria nesta quarta-feira (17) à noite contra a Aparecidense - o jogo terminou após o fechamento desta edição - e mesmo que vencesse não deixaria a 19ª posição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Precisamos ter uma atenção maior, redobrada neste tipo de jogo", alertou o volante Tauã, que retorna após cumprir suspensão na derrota para o Athletic. "Será um jogo complicado, não dá para ficar olhando para a tabela e esquecer de fazer o nosso papel. Temos que trabalhar da mesma forma durante a semana, com muita concentração e seriedade, para fazermos um grande jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O retorno de Tauã deve ser a única novidade na escalação. O volante foi titular em todas as partidas e é um dos jogadores mais regulares da equipe. Na derrota em Minas Gerais, Kadi jogou na sua função e o Londrina teve muitas dificuldades na marcação. Claudinei Oliveira deve manter no meio-campo Tauã, Kadi e Rafael Longuine.


"É sempre ruim ficar de fora, mas acredito que a equipe fez um bom jogo. Fico feliz pelo meu bom momento e espero dar continuidade. No entanto, o importante é o time ir bem. Não adianta eu fazer um bom campeonato e o Londrina não alcançar o objetivo do acesso", apontou.


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Londrina prega respeito e seriedade para enfrentar o Caxias
Time gaúcho é o penúltimo colocado da Série C e Tubarão precisa vencer no sábado para seguir no G8 do Brasileiro
Imagem
A seis jogos do fim da primeira fase, Londrina EC vê disputa pela classificação na Série C crescer
Faltando seis jogos para o término da primeira fase da Série C, a briga por uma vaga no G8 se acirra com o crescimento de equipes que começaram mal a competição.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade