O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse antes da Copa que se a Argentina fosse campeã, ele se mataria. Chegando ao final da competição e com os Hermanos na decisão contra a Alemanha, o jornal 'O Globo' pescou que Paes se corrigiu na manhã desta sexta-feira, no ''Rio Conferences Global Summit ", evento para investidores que ocorre no centro da cidade, declarando que na época, as pessoas que entenderam errado.
- Eu disse que se o Brasil perdesse a final para a Argentina eu me mataria. Agora estão dizendo que eu prometi isso caso a Argentina fosse campeã, o que não é verdade. Apesar da torcida, não vou me atirar da janela - disse Paes, descontraindo a platéia do evento.
Além da correção, Paes comentou sobre a empolgação com a invasão que os argentinos fizeram na cidade, dizendo que está quase torcendo para a Argentina e convidou a plateia do evento para conhecer o ''argentino típico''. - Quem quiser ver de perto o argentino típico, tradicional, sem ser os argentinos aqui da plateia, não deixe de ir ao Sambódromo ou a Praça Onze.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
A final
A invasão dos Hermanos não está acontecendo atoa. A Argentina enfrenta a Alemanha no próximo domingo, ás 16h, no Maracanã, em partida válida pela final da Copa do Mundo. Se a Albiceleste vencer, quebra um jejum de 24 anos sem um título mundial e conquista seu tricampeonato na história.