O clima será de festa no Mineirão neste domingo. O Cruzeiro receberá o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro e levantará o troféu de campeão da competição. Até para presentear a torcida, que deve lotar o estádio, no clube só se fala na vitória, como deixou claro o lateral-esquerdo Egídio nesta sexta-feira.
"Temos que projetar uma vitória no domingo, com Mineirão lotado pela nossa torcida, para levantarmos a taça que foi difícil de ser conquistada. Temos que fazer um bom jogo para encerrarmos bem a temporada e comemorarmos esse importante título", declarou o jogador.
Como na conquista de 2013, Egídio teve um bom desempenho no Brasileirão e inclusive foi escolhido o lateral-esquerdo da seleção ideal da competição, no prêmio dado pela CBF. O desempenho, tanto individual quanto da equipe, deixou o jogador extremamente satisfeito.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"É muita felicidade, uma satisfação enorme por ser mais uma vez campeão brasileiro com o Cruzeiro e no final ainda ser premiado como o melhor lateral esquerdo do Brasileirão. Só tenho que agradecer a Deus e aos meus companheiros de equipe pelas conquistas que conseguimos esse ano. O Cruzeiro é um colecionador de títulos e montou um grande time em 2013, conseguindo manter o mesmo grupo em 2014, com uma comissão técnica competente. Tudo isso foi primordial para o nosso bom desempenho em campo", exaltou.