O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, após a vitória no clássico sobre o São Paulo. Em campo, apenas os reservas realizaram uma atividade em espaço reduzido, enquanto o volante Eguren correu no gramado pela primeira vez.
Depois de sofrer uma pancada no joelho esquerdo em Itu (SP), o uruguaio passou a fazer tratamento e ainda não foi relacionado por Gilson Kleina nesta temporada, assim como Bruno Oliveira. O lateral-direito sentiu um incômodo na coxa direita na pré-temporada e está em fase de recuperação - ele nesta segunda também correu no campo.
Os zagueiros Tiago Alves (luxação no ombro) e Thiago Martins (fez uma operação no joelho) "mataram a saudade" do campo e apareceram no decorrer da atividade. O garoto, porém, ainda utiliza uma muleta para se apoiar, enquanto Tiago deve começar em breve o retorno aos gramados.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
A delegação volta aos trabalhos agora nesta terça-feira, novamente na Academia - o time joga na quarta contra o XV, em Piracicaba. Líder do Grupo D e única equipe com 100% de aproveitamento, o Alviverde apresentará nesta terça o lateral-esquerdo Paulo Henrique, às 15h (de Brasília).