O Palmeiras terá duas alterações no time titular para enfrentar o Fluminense, neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio. O volante Eguren entra na vaga de Marcelo Oliveira e o zagueiro Tobio da lugar a Nathan, defensor de 19 anos que vai estrear pelo time profissional.
O técnico Dorival Junior armou a equipe com essas novidades em um treino tático nesta sexta-feira pela manhã. Na atividade, ele cobrou atenção à saída de bola da equipe e pediu para o trio de armadores (Diogo, Leandro e Juninho) alternarem de posições continuamente. Henrique está mantido como o único atacante no esquema tático 4-2-3-1.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
As mudanças na escalação são apenas no setor defensivo. Tobio sofreu uma lesão na coxa e saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Criciúma, na última quarta-feira. Já Marcelo Oliveira atuou machucado até o fim, pois o time já havia feito as três substituições.
A defesa do Palmeiras já tinha como desfalques por problemas musculares Lúcio e Wellington. Por isso, o técnico Dorival abre espaço para Nathan. O jogador ficou apenas duas vezes no banco de reservas pelo profissional, contra Internacional e Criciúma, e agora ganha uma chance como titulares
Assim, o Palmeiras deve ser escalado diante do Fluminense, neste sábado, com Fábio; Weldinho, Victorino, Nathan e Victor Luis; Eguren e Renato; Leandro, Diogo e Juninho; Henrique.