Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Elano admite que achava que seria titular e prega Grêmio 'ligado'

LANCEPRESS
31 out 2013 às 16:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Antes do jogo, a escalação mais esperada era o Grêmio em um 3-6-1, com a presença de mais um meia e apenas um atacante. Na derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, porém, Renato Gaúcho optou por manter a estrutura com dois atacantes. Escolhido no segundo tempo, Elano admite que esperava iniciar o jogo, por conta dos desfalques no setor ofensivo.

A entrada do meia melhorou o rendimento ofensivo gremista. Foi após o seu ingresso que o Tricolor perdeu as duas principais chances: uma com o próprio Elano e outra com Riveros, quase no final da partida. Ambas em jogadas aéreas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Esperava (começar), mas são coisas que acontecem. Procuro entrar e fazer o meu melhor. Mas é o que eu falo, entro e tento fazer o melhor para o Grêmio. Trabalho para que eu possa novamente ajudar com gols e atuando, mas estou contente com tudo o que a equipe está representando - destacou o camisa 7 gremista no desembarque em Porto Alegre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quarto brasileiro

Flamengo é o 22° time classificado para Libertadores de 2025; veja todos

Imagem de destaque
Em entrevista

Lula defende proibição de apostas em cartão amarelo e vermelho nas bets

Imagem de destaque
Vai sair!

Cruzeiro acerta contratação de Gabigol, que não fica no Flamengo em 2025

Imagem de destaque
Operação VAR

Polícia Civil investiga manipulação de resultados no futebol carioca


Assim como o restante do elenco, o meia destila confiança na virada dentro da Arena. O 1 a 0 faz com que o Tricolor precise vencer por 2 a 0 para confirmar a classificação para a final da Copa do Brasil. No próximo domingo, às 17h, enfrentar o Bahia, na Arena, pelo Brasileirão. O time gaúcho espera manter a mesma pegada nas duas competições.

- Temos tido êxito nas duas competições porque não temos desligado. Temos que manter a mesma pegada nas duas competições. O objetivo é o mesmo, não é foco um e em outro. Por isso estamos bem nas duas - explicou Elano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade