Depois da derrota para o Grêmio na noite de quarta-feira, em Porto Alegre, o Cruzeiro já se concentra no jogo de sábado, quando recebe o Vitória, a partir das 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. E os jogadores do elenco cruzeirense trataram de pedir o apoio da torcida, para lotar o estádio e apoiar o time na busca pela reabilitação no Brasileirão.
O Cruzeiro estava com 100% de aproveitamento no Mineirão desde que o estádio foi reinaugurado em fevereiro, mas empatou com o Santos no último domingo. Agora, quer retomar a rotina de vitórias em casa. "A gente espera que a torcida compareça e nos apoie, porque a gente vai dar a vida dentro de campo", avisou o lateral-esquerdo Egídio.
"Perdemos fora, essa é a realidade, infelizmente. Nós tivemos oportunidade de sair com o resultado melhor, mas agora é levantar a cabeça porque a gente tem um confronto direto dentro de casa e vamos tentar nos recuperar frente à nossa torcida", afirmou o lateral-direito Ceará, também pedindo o apoio do torcedor no confronto de sábado no Mineirão.