O grupo gremista fez por merecer. Na semifinal da Copa do Brasil, o elenco recebeu do técnico Renato Gaúcho a quinta-feira de folga. A retomada dos trabalhos após a classificação nos pênaltis diante do Corinthians só acontece na sexta-feira. Nada mais justo antes de uma viagem de alguns dias fora: o Grêmio irá emendar a estadia em Curitiba para o jogo da próxima semana com o Atlético-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil.
O adversário do fim de semana é o Coritiba, no domingo. Como a primeira partida da Copa do Brasil acontece na capital paranaense, o Grêmio deixa Porto Alegre no sábado e fica até a quinta-feira.
- Amanhã (hoje) o grupo está de folga, é um prêmio para eles, e na sexta eu converso com eles, vejo quem está em condições e começo a definir a equipe que pega o Coritiba e joga na próxima quarta contra o Atlético. Vamos ficar direto lá em Curitiba – revelou Renato.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O técnico gremista deve contar com o retorno de Werley para o jogo deste domingo, no Couto Pereira. O zagueiro, com problema na coxa esquerda, ficou de fora da decisão contra o Corinthians. Mas não deve ser ausência para o fim de semana.