Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Empate no Rio

Elenco do Palmeiras exalta superação do time na crise

Agência Estado
13 out 2011 às 12:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio ao ambiente conturbado pelo afastamento de Kléber e pela agressão sofrida por João Vítor, o Palmeiras enfrentou o Flamengo na noite de quarta-feira, no Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem esperava uma vitória tranquila da equipe carioca errou: o jogo no Engenhão terminou empatado por 1 a 1, o que foi comemorado pelos palmeirenses.

Para os jogadores do Palmeiras, o time mostrou superação para conseguir empatar com o Flamengo no meio da crise que assola o clube. "Nosso grupo está mais fortalecido com as coisas que estão acontecendo. Estamos unidos e colocando isso em campo", garantiu o zagueiro Henrique. "Entramos em campo para dar o nosso melhor. Temos de colocar na cabeça que o mais importante é o futebol, sem se preocupar com esses problemas fora de campo", concordou o lateral Cicinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A crise palmeirense se agravou na última terça-feira, com a confusão envolvendo João Vítor. O volante estava com seu cunhado e um amigo na loja oficial do clube, ao lado do Palestra Itália, quando foi abordado por cerca de 15 torcedores, que o reconheceu e começou a agredi-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Em protesto, o elenco recusou-se a viajar para o Rio na terça-feira, como estava programado, e só embarcou na quarta de manhã. No transcorrer da situação, houve uma forte discussão entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Kléber. Como resultado, o jogador foi afastado do time e, segundo a diretoria e Felipão, não atua mais pelo Palmeiras.

Em meio à crise, os jogadores terão que "se superar" novamente no domingo. Ainda sonhando com a vaga na Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Fluminense no Canindé. Apesar do momento ruim, o sentimento é de confiança. "A gente deu uma demonstração hoje (quarta-feira) de que tem um bom time. Com algumas dificuldades, mais que os outros, mas tem (um bom time)", afirmou Felipão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade