Em boa fase, embalado por quatro vitórias seguidas, o São Paulo se prepara para encarar mais uma decisão: recebe o Atlético Nacional nesta quarta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E os jogadores do elenco são-paulino esperam que o estádio esteja cheio para apoiar o time na abertura do confronto com o rival colombiano.
Com a positiva sequência, o São Paulo já conseguiu afastar a ameaça de rebaixamento no Brasileirão - está em nono lugar, com 43 pontos. E briga para ser novamente campeão da Copa Sul-Americana, repetindo o feito do ano passado. Para isso, porém, vê o apoio da torcida como fator fundamental. Mesmo porque, fará o jogo de volta na Colômbia, na semana que vem.
"A presença deles sempre é importante, independentemente do campeonato, porque jogar com o estádio lotado é muito gratificante. Seja no Brasileiro ou na Sul-Americana, os torcedores têm comparecido e nos incentivado. Espero que nesta quarta-feira isso se repita e eles nos apoiem em grande número", afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
"Sabemos que será um jogo difícil, mas o apoio do torcedor nos deixa mais fortes em casa. Tenho certeza de que a torcida vai nos ajudar mais uma vez e conseguiremos um bom resultado para garantir a vaga", concordou o zagueiro Paulo Miranda.