Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação...

Elenco do São Paulo mostra apoio a Juvenal Juvêncio

Agência Estado
01 abr 2014 às 13:54

Compartilhar notícia

- Divulgação/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O tumor de próstata que Juvenal Juvêncio enfrenta há pelo menos dois anos é o motivo pelo qual os jogadores do São Paulo gostariam de presenteá-lo com o título paulista - ideia frustrada com a eliminação diante do Penapolense nas quartas de final. Depois do atacante Osvaldo admitir que pensava em dedicar a conquista do campeonato estadual ao dirigente para que ele deixasse o cargo - as eleições acontecem no dia 16 de abril - com uma vitória, nesta terça-feira foi a vez do volante Souza voltar ao assunto.

Souza admitiu que o grupo sabe do momento de saúde do dirigente, que submete-se a tratamentos frequentes de radioterapia para controlar a doença, e elogiou o legado de Juvenal, que ficou oito anos no cargo e deixará o clube sob intensas críticas da torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Até podemos dar um título para o Juvenal, até porque se encontra num momento difícil de sua saúde e de término de mandato. Tudo o que ele fez não será apagado e vai ficar na história. Seria legal ele se despedir com uma alegria até pela saúde dele, mas não muda nada para a gente. Temos um elenco montado e temos que lutar para darmos títulos a quem quer que seja", afirmou o volante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Juvenal tem evitado ir ao estádio para se preservar e diminuiu bastante sua presença no dia a dia do clube. Souza revelou sequer ter conversado com o presidente desde sua chegada ao São Paulo, no começo desta temporada, e rebate as críticas de que ele deixará o cargo em baixa.

"Ainda não tive contato com o Juvenal por tudo o que ele passou diante da sua saúde, mas é uma cobrança em relação ao que ouvimos dele. Falam que o fim de mandato dele é triste, mas hoje ele passa por um momento difícil e isso partiu da gente porque começamos um trabalho legal e queríamos terminar assim, para que ele deixasse um legado no São Paulo", afirmou Souza.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade