O elenco palmeirense realizou um treino leve nesta segunda-feira, um dia depois do vexame sofrido pelo Goiás, que goleou o Verdão por 6 a 0. Enquanto os titulares do Serra Dourada realizaram um trabalho regenerativo e depois correram no gramado, os reservas e aqueles que não viajaram com o grupo treinaram em campo reduzido. A novidade foi as voltas de Mendieta e Leandro aos treinos.
O meia paraguaio foi desfalque na última rodada do Brasileiro, pois estava com uma amigdalite, enquanto Leandro recuperou-se das dores abdominais que o tiraram do time na última semana. A dupla aumenta a lista de opções para o técnico Dorival Júnior, visando o confronto direto contra o Vitória, quinta-feira, no Pacaembu.
Wendel, Wesley, Marcelo Oliveira e Tobio continuaram os trabalhos de recondicionamento físico, enquanto Eguren, Wellington e Victorino realizaram tratamento no departamento médico alviverde.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Com 22 pontos após 23 rodadas, o Verdão é o lanterna do Brasileiro, e volta aos trabalhos na terça-feira, às 15h30. Além dos jogadores com problemas físicos, Dorival ainda não terá Allione e Diogo, suspensos para o jogo diante do Rubro-Negro baiano.