Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Cruzeiro

Elias descarta clima de final antecipada para o Botafogo

Agência Estado
16 set 2013 às 20:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Cruzeiro e Botafogo, os dois primeiros colocados do Brasileirão, se enfrentam nesta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Será a chance do time carioca se aproximar do rival mineiro na luta pela liderança do campeonato - a diferença entre eles é de quatro pontos (46 a 42). Mas o elenco botafoguense evitar encarar esse jogo pela 22ª rodada como uma final antecipada.

"Para nós, todos os jogos são finais. É um duelo importante entre primeiro e segundo colocados. Tenho certeza que será um grande jogo. Estamos concentrados, sabendo da nossa responsabilidade. Independente de ser contra o Cruzeiro, o foco e a garra serão mantidos", avisou o atacante Elias, que marcou os dois gols do Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Contratado pelo Botafogo em maio, após se destacar pelo Resende na disputa do Campeonato Carioca, Elias já marcou sete gols pelo clube e comemora o bom momento. "Graças a Deus, Papai do Céu tocou no coração do professor Oswaldo (o técnico Oswaldo de Oliveira), que me trouxe para cá", afirmou o atacante de 26 anos, que está recebendo a maior oportunidade da sua carreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Agora, ele se prepara para o desafio de enfrentar o zagueiro Dedé, um dos titulares do líder Cruzeiro. "É um excelente zagueiro, mas espero repetir o que tenho feito pelo Botafogo. Eles são bons e nós também somos. Esperamos fazer uma boa partida fora de casa", disse Elias, mostrando confiança em mais uma vitória botafoguense, para esquentar a briga pelo título brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade