O volante do Corinthians, Elias, foi um dos jogadores que deixou o gramado da Arena Corinthians, na vitória do Timão contra o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, não só comemorando os três pontos. Participando dos dois gols da partida, o meio-campista glorificou sua nova fase com a camisa alvinegra.
- Estou muito feliz, porque eu sabia que ia crescer no momento certo. Estou crescendo ainda, estou me soltando, muito à vontade. Passaram a mão na minha cabeça aqui na volta, me deram muito apoio e eu agradeço. Vencer um clássico é muito importante. Ainda mais eu, como um corintiano... Passa um filme na cabeça, ficar seis meses sem jogar, eu vendo todo mundo em campo, e o pessoal tentando me levar para eu não desanimar - disse o camisa 7.
Sobre o primeiro clássico na nova casa corintiana com vitória, Elias quer que Arena Corinthians seja um caldeirão em dia de jogos do Timão. - A gente está feliz, torcedor está feliz, que a gente voltou a vencer aqui de novo. Temos que fazer essa união perfeita, para que isso aqui (Arena Corinthians) seja um caldeirão e que a gente fique invencível aqui dentro - finalizou o volante.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O Corinthians agora tem pela frente o Coritiba, no Couto Pereira, no próximo domingo, às 16h. Com a vitória em cima do Palmeiras, o Timão chegou aos 23 pontos, alcançando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.