Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novidade!

Elias não esconde expectativa para estreia na Arena Corinthians

LANCEPRESS!
15 mai 2014 às 17:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No próximo domingo, o Timão recebe o Figueirense, às 16h, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão e faz sua estreia oficial na Arena Corinthians. Um dos poucos jogadores do elenco atual que já jogou na nova casa, o volante Elias falou sobre a partida.

- A estreia já aconteceu no sábado, o torcedor já conhece a nova casa. O Corinthians não pode cometer o mesmo erro do Atlético-PR. Então a gente vai fazer tudo para ganhar, mas se não acontecer o resultado positivo, temos que ir focado para dar o nosso melhor - comentou o volante.
Acostumado a ver o time jogar no Pacaembu, a relação da torcida com a nova casa não preocupa Elias, que não esconde a expectativa do time para o confronto do fim de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Acho que o Corinthians ao longo da sua história mostrou que pode jogar em qualquer lugar, se não me engano o lugar que mais conquistou título, foi no Morumbi. Então isso não quer dizer nada, o torcedor do Corinthians faz a sua casa onde quer que ele vá jogar. O torcedor corintiano se adapta a qualquer lugar. O Canindé já foi à casa do Corinthians, Pacaembu, Morumbi, Barueri. Claro a gente está na expectativa porque agora é nossa casa mesmo - comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Sem poder atuar nesta partida, o atleta já confirmou que vai estar no estádio acompanhando das tribunas - Vou estar no estádio, vou estar sofrendo. A gente lá em cima vê muita coisa que o jogador lá embaixo não vê, a gente quer ajudar. Vou sofrer como todo torcedor - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade