Já eliminado do Campeonato Carioca, o Botafogo vai aproveitar a última rodada da competição, quando apenas cumprirá tabela, para escalar mais uma vez seus reservas, que já atuaram em outras oportunidades por conta do foco na Copa Libertadores. Assim, nenhum titular estará em campo neste sábado, em Saquarema, para pegar o Boavista.
A principal novidade no time será a estreia do zagueiro uruguaio Mario Risso, que só na semana passada foi regularizado. "Estou muito contente de ter a oportunidade de jogar. É o que queria. Foi bastante rápido, mas está na hora. Treinei muito bem nesse mês que estou aqui", comentou o jogador.
Outro que terá a chance de ser observado é o jovem volante Fabiano, promovido das categorias de base. "Essa oportunidade muitos queriam ter, eu estou tendo agora. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. Motivação tem que ter sempre, independentemente de o time ter chances de classificação ou não. Tem que encarar como Libertadores, é a oportunidade que tenho e não posso deixar escapar."
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Nesta sexta, no Engenhão, Eduardo Húngaro montou o time com: Helton Leite; Alex, Mario Risso, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano e Gegê; Zeballos e Henrique. Os titulares pensam na partida de terça-feira, contra o Independiente Del Valle, do Equador, no Maracanã, pela Libertadores.