Como o titular Fábio será poupado pelo técnico Marcelo Oliveira e o reserva Rafael se recuperou recentemente de lesão, o goleiro Elisson terá a chance de disputar o seu primeiro jogo no time profissional do Cruzeiro. E não esconde a ansiedade pela estreia nesta quarta-feira, diante do Nacional, em Muriaé.
"Expectativa muito boa, venho trabalhando forte todos esses anos que estou aqui no Cruzeiro e espero corresponder. Estou muito feliz com a oportunidade que o Marcelo me deu para mostrar meu trabalho. Apesar de ser velho de casa, será o primeiro jogo como profissional aqui no Cruzeiro", afirmou Elisson.
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Elisson já está com 26 anos. Nas últimas temporadas, foi emprestado para diversos clubes. E não disputa uma partida profissional há cerca de 10 meses, quando estava no Rio Verde no Campeonato Goiano. "O ritmo de jogo pode atrapalhar, mas, com atenção, ajuda dos companheiros e confiança, a gente tira isso de letra", contou o goleiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Cheguei ao Cruzeiro com 11 anos na base, passei por todas as categorias, fui emprestado para alguns clubes e voltei no ano passado muito feliz. Neste ano, completo 16 anos de clube e, sem dúvida, essa é a minha grande oportunidade no Cruzeiro", admitiu Elisson, antes da estreia diante do Nacional.