Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ataque

Elkeson e Abreu disputam posto de Herrera no Botafogo

Agência Estado
22 jun 2012 às 16:59
Publicidade
Publicidade

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda tem um dúvida para escalar a equipe do Botafogo que vai enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Herrera, que está com dores na panturrilha direita, ele não sabe se promove ao time titular Elkeson ou Loco Abreu.

"São duas possibilidades que tenho para iniciar a partida. O Abreu é um jogador da posição, com características para substituir o Herrera. Já o Elkeson é um jogador que estou procurando testar na posição, porque tem a movimentação que o ataque vem tendo. São variações que a equipe pode ter não só nessa como nas outras partidas", disse Oswaldo, nesta sexta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante o treino coletivo realizado pela manhã, o treinador observou as duas situações. Começou com Loco e colocou Elkeson na segunda parte. Viu ambos, mas não tomou a decisão. "Estou vendo com calma. Fiz vinte minutos de treino com cada um em uma etapa entre os titulares. E cada um procurou fazer a melhor movimentação."

Leia mais:

Imagem de destaque
Hat-trick

Veiga renasce, Palmeiras vira melhor ataque da Série A e gruda no Botafogo

Imagem de destaque
Entenda

São Paulo contrata dois analistas e fecha reformulação de departamento

Imagem de destaque
Saiba qual

Neymar manda recado para Estevão após recorde quebrado

Imagem de destaque
Copa do Brasil

Filipe Luís adota estilo Simeone para 'salvar' ano do Flamengo e ir à final

Oswaldo, porém, ressalta que, menos importante do que a escolha por um ou outro jogador é a equipe manter a qualidade apresentada na vitória sobre o Inter, no Beira-Rio, sábado passado. "Estou analisando bem o que pode ser melhor para o Botafogo, porque, no fundo, o mais importante é organizar o time para ganhar no domingo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade