O técnico Caio Júnior segue na expectativa quanto à evolução do quadro de Elkeson para poder definir o time do Botafogo para o clássico de domingo contra o Vasco. O meia, que se recupera de uma tendinite no joelho direito, calçou chuteiras e fez exercícios com bola nesta quinta-feira, mas não participou do coletivo.
Com isso, Júnior segue em dúvida sobre o aproveitamento de Elkeson. Em seu lugar no time titular treinou Everton, mais cotado para substituí-lo se o meia não tiver condições de atuar. E o treinador não deve ter gostado do rendimento da equipe. Os titulares foram dominados pelo time reserva e perderam por 2 a 1.
Se resolver testar outra formação, Caio Júnior pode optar por Felipe Menezes, meia de ofício. Ele estreou como titular justamente na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco no primeiro turno e espera ter uma nova chance.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"A gente sempre fica na expectativa de ser utilizado. Vamos esperar os próximos treinamentos para saber o que o treinador pretende fazer. Estou sempre querendo ajudar, ainda mais numa partida como essa", comentou Menezes.