Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Em branco há 4 jogos, Palmeiras não vê abalo na confiança

LANCEPRESS!
18 jul 2014 às 14:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a derrota por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, na última quinta-feira, o Palmeiras já acumula quatro partidas seguidas sem marcar um gol sequer. Antes da Copa do Mundo e de Ricardo Gareca assumir o comando do time, o interino Alberto Valentim havia liderado o Verdão no empate em 0 a 0 com o Grêmio fora de casa, e em outros reveses por 2 a 0 - para o Botafogo, em Presidente Prudente (SP) e para a Chapecoense, em Santa Catarina.

Artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com três bolas na rede, Henrique retorna ao Palmeiras às 16h de domingo, contra o Cruzeiro, após cumprir suspensão por excesso de cartões amarelos e não vê o time abalado por conta da seca do ataque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Não interfere. Atacante gosta de fazer gols sempre, mas como sempre falei, o importante é buscar, independentemente de quem faça o gol. Todos ganham e perdem juntos. Vamos voltar com pensamento positivo no domingo. Sabemos que para o time engrenar cada um precisa fazer bem sua função. Ontem tomamos o gol cedo, deixamos a desejar na posse de bola. Mas vamos conversar isso para acertar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Na 12ª colocação, o Alviverde tentará retomar o caminho do gol adversário e dos triunfos justamente diante do líder do Campeonato Brasileiro e detentor do melhor ataque, com 21 tentos em dez partidas. - O time do Cruzeiro tem um ataque muito forte e um meio de muita movimentação, jogando pelos lados. Temos de ter atenção, sem a bola marcar todos, diminuir os espaços e saber trabalhar a bola quando ela estiver com a gente. Assim podemos vencer.

Além de Henrique, Lúcio também voltará a ser escalado entre os 11 titulares depois de ficar fora por suspensão. Por outro lado, Wesley e Marcelo Oliveira estão vetados após somarem três cartões amarelos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade