Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Colombiano

Em busca de atacante, dirigente do São Paulo diz que caiu em trote

LANCEPRESS
27 dez 2014 às 09:41

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O São Paulo tentou a contratação do meia Cardona, destaque do Atletico Nacional (COL) na última Copa Sul-Americana, mas acabou vítima de um trote. Foi isso o que revelou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro.

- Até conversamos com o Cardona, é bom, mas foi para o México. Em um momento achei que o negócio estava crescendo, grande, mas vimos que alguém falou como se fosse ele. Alguém andou conversando com o Gustavo (Oliveira, gerente executivo) como se fosse ele, por telefone. No fim percebemos que não era nada disso, fomos ver com o clube (Nacional) e já estava vendido - declarou Ataíde, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Edwin Cardona é um meia-atacante, um dos principais destaques da campanha do Atletico Nacional na Sul-Americana. A equipe colombiana foi vice-campeã, perdendo a final para o River Plate (ARG), depois de ter eliminado o próprio São Paulo na semifinal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


O jogador colombiano fechou contrato com o Monterrey do México, assim como Mejia, outro meia do Nacional. Eles se juntaram ao atacante Pabon, que jogou no primeiro semestre no Tricolor.


Curioso é que o técnico Muricy Ramalho havia de fato demonstrado interesse no atleta logo após a eliminação para o Nacional no Morumbi, mas disse que ele deveria ir para a Europa, pelos custos de uma negociação como esta. Acabou indo ao México e rendendo uma gafe para o Tricolor...

De olho em mais contratações após anunciar Bruno e Carlinhos, ex-Fluminense, e Thiago Mendes, ex-Goiás, Ataíde Gil Guerreiro disse ainda que está observando o mercado sul-americano, principalmente o argentino e o chileno.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade