Após o empate em 2 a 2 contra o São Paulo, na última quarta-feira, o Flamengo desembarcou por volta das 15h15 desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com um ar de preocupação para a partida diante do Bahia, domingo, em Salvador. Além dos suspensos Cáceres e Alecsandro, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode vir a não contar com o meia Everton. Ele sofreu uma pancada forte de Michel Bastos no último confronto e chegou mancando ao Rio de Janeiro.
- O local está incomodando ainda, um pouco inchado. Vamos esperar para conversar com o médico e ver se está tudo bem. Tenho vontade de jogar a próxima partida, mas para estar em campo é necessário que eu tenha boas condições - afirmou Everton, que completou falando que não acredita que teve maldade no lance por parte de Michel Bastos: - Acredito que ele (Michel Bastos) errou o bote mesmo. Foi um lance rápido, em um campo molhado. Não teve maldade dele.
O Flamengo se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, iniciando a preparação para a partida de domingo, em Salvador.