O volante Marcelo Oliveira já jogou no Palmeiras nesta temporada como zagueiro e lateral-esquerdo, além de sua posição de origem. Com contrato até o final do ano, não sabe se isso ajuda na hora da renovação e diz que ele mesmo tem dúvida sobre qual delas prefere jogar.
- Não sei o que pensam, pode alguém pensar que é positivo, outros pensarem que por não ter uma sequência em uma posição definida atrapalha. Quero jogar, ter sequência em uma posição só é bem melhor, jogar um pouco em cada pode dar dúvida. Mas fico feliz feliz por jogar em várias - disse ele.
- Minha posição de origem é segundo volante, os clubes nos quais passei minha maior sequência foi assim, mas já me adaptei à lateral e quando jogo de lateral não me sinto improvisado. Joguei de zagueiro esse ano e fui bem. Dá dúvida em mim também (risos). Jogador quer estar jogando, mas ter uma sequência em uma só é melhor - falou.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O camisa 26 diz que ainda não foi procurado para renovar, mas espera permanecer no clube em 2014.
- Ainda não tem nada decidido, é esperar acabar a competição para definir isso. Não conversei com ninguém ainda, tem a cláusula da ida do Souza, que eles renovam, ainda não foi conversado nada. Vamos esperar ter o título para chegar e conversar. Se eu ficar, vou ficar muito feliz. Mas se tiver de sair, saio de cabeça erguida - completou.