Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Belo Horizonte

Em homenagem ao Raja, cruzeirenses querem mudar nome de avenida

LANCEPRESS!
19 dez 2013 às 15:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Desde que foi derrotado para o Raja Casablanca na tarde desta última quarta-feira, o Atlético-MG tornou-se o mais novo alvo de piadas no futebol brasileiro. O tropeço alá Inter 2010 no Mundial de Clubes foi comemorado principalmente pelos cruzeirenses, maior rival do time alvinegro. A euforia celeste foi tanta que os torcedores do atual campeão brasileiro querem até mudar o nome de uma famosa avenida de Belo Horizonte, a Raja Gabaglia, para Avenida Raja Casablanca.

Um abaixo-assinado já foi criado pelos torcedores e circula na internet para reunir assinaturas a favor da mudança. Na petição, feita para a Assembleia Legislativa de Belo Horizonte, não faltou ironias por parte dos cruzeirenses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Uma vez que o trânsito na Raja está infernal devido à especulação imobiliária na região do Belvedere e Nova Lima, a Assembleia de Belo Horizonte deve alterar imediatamente o nome da mesma para Avenida Raja Casablanca, pois sendo assim todos os atleticanos que moram na região irão evitar a mesma e o trânsito ficará livre para quem é bicampeão da Libertadores, campeão da Taça Brasil e bicampeão brasileiro, e, especialmente, nunca caiu - diz o texto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Desde as primeiras horas após a derrota por 3 a 1 diante do Raja, cruzeirenses se dirigiram à Avenida Raja Gabaglia, na capital mineira, para comemorar o vexame do rival. Desde então, o atleticano sofre com as piadas e brincadeiras pela eliminação precoce na Mundial de Clubes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade