O goleiro Fernando Prass é a única dúvida do Palmeiras para o jogo desta sexta-feira contra o Guaratinguetá, em Londrina (PR), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No treino desta quinta, no Estádio do Café, ele foi poupado da atividade com dores lombares e acabou sendo substituído por Fábio, garoto de 23 anos que pode estrear pelo clube.
Fábio ganhou a chance de treinar entre os titulares porque o reserva imediato de Fernando Prass, Bruno, está machucado e sequer viajou para Londrina. Já o goleiro titular do Palmeiras está em descanso absoluto desde a vitória da última terça-feira sobre o Figueirense, por 4 a 0, também na cidade paranaense, para poder estar recuperado e atuar contra o Guaratinguetá.
Por outro lado, dois jogadores importantes para o esquema do técnico Gilson Kleina retornam ao time. O zagueiro Vilson cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e será escalado, assim como o lateral-direito Luis Felipe, recuperado de lesão nas duas canelas.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
O elenco palmeirense fez um treino de cerca de 1 hora e 30 minutos de duração nesta quinta-feira. Na atividade, o treinador mudou a formação e montou a escalação com três atacantes: Ananias entrou na vaga do volante Wesley, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e vai formar o setor ofensivo com Leandro e Alan Kardec. Juntos, eles podem dar ao Palmeiras o 100º gol na temporada - está com 99.